A VGX Contact Center conquistou o prêmio de call center líder em vendas no Brasil, concedido pelo IBMR (Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento), em cerimônia realizada no dia 30 de novembro, na sede da FECOMÉRCIO, em São Paulo.

A empresa foi reconhecida em duas categorias e conquistou o Prêmio ABT Ouro na categoria Operação Ativa (empresas terceirizadas) e o Prêmio ABT Prata na categoria empresa revelação, com o case "Fórmula de sucesso VGX: Pensar grande e fazer diferente".

“Já somos vencedores. Esse é mais um reconhecimento do mercado frente às nossas iniciativas de gestão de serviços e de pessoas. Na VGX, nossos colaboradores são nosso maior bem e cuidamos para que todos trabalhem motivados e satisfeitos”, revela Victor Oliveira, Diretor de Relacionamento, que destaca ainda que "a premiação é o resultado do trabalho de pessoas comprometidas que multiplicam excelência e fornecem soluções em prol da melhoria contínua dos serviços prestados".

Desde sua criação, a comissão avaliadora já analisou mais de 3 mil cases e 600 jurados já passaram pela banca. Este ano, foram analisados mais de 250 cases em 29 categorias.

“É com grande satisfação que recebemos esse prêmio. Isso demonstra nossa liderança e participação no mercado, o que nos motiva a trabalhar ainda mais", revela Gabriel Massula, diretor de TI e Planejamento da VGX.


Sobre o prêmio

Em sua 16ª edição, o Prêmio ABT é o maior projeto de valorização das melhores práticas de relacionamento com o cliente, validadas através da análise de Cases que são submetidos a um corpo de jurados do mercado. É co-realizado pela Garrido Marketing e IBMR - Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento, órgão responsável pelas diretrizes deste projeto. A Auditoria é realizada pela AVG Auditores Independentes.