VGX é ouro no XVII Prêmio ABT

VGX Contact Center conquistou o ouro no XVII Prêmio ABT, realizado na noite de 23 de novembro, em São Paulo. Vencedora em cinco categorias, a empresa de call center e telemarketing levou a estatueta máxima na categoria Inovação em Produtos e Processos, com o case VGX Fábrica de Talentos.
A VGX também ficou com a prata em duas categorias: Gestão da Qualidade, com o case Garantia de Qualidade VGX; e Gestão de Pessoas, com o case Projeto conhecendo você: O jeito VGX de gerenciar pessoas. A empresa levou também duas estatuetas de bronze nas categorias Responsabilidade Social, com o case Programa Viva Vôlei: Um saque para o futuro!, e Inovação Tecnológica, com o case VGX: Tecnologia a favor da Alta Performance.
No ano passado, a VGX já havia conquistado o ouro na categoria Operação Ativa (empresas terceirizadas) e a prata na categoria Empresa Revelação, com o case Fórmula de sucesso VGX: Pensar grande e fazer diferente.
Nesta edição, a premiação recebeu a inscrição de 112 cases.

“A premiação é fruto de um trabalho de valorização de pessoas e desempenho. É preciso incentivar o trabalho em equipe, envolver o time na busca por resultados. Isso leva ao comprometimento das pessoas. Foi mais um ano de grandes aprendizados e conquistas para a VGX. É preciso agradecer o envolvimento de cada um. Temos um time dedicado, comprometido. Parabéns a todos”.
(Victor Felipe Oliveira, acionista da VGX Contact Center)

Nesta edição, a VGX foi premiada em cinco categorias, dentre as quais quatro delas formam os principais pilares de um contact center de excelência que foram gestão da qualidade, gestão de pessoas, inovação tecnológica e inovação de processos. Com esse reconhecimento, a VGX mostra que está apta a gerir o relacionamento com os clientes de qualquer grande marca nacional ou até mesmo mundial”.
(Gabriel Massula, acionista da VGX Contact Center)

Sobre o Prêmio

O PrêmioABT é um projeto de valorização das melhores práticas de relacionamento com o cliente. Cases empresariais são submetidos a um processo de julgamento, realizado por profissionais com expertise nas respectivas categorias da edição.

O prêmio é dirigido a empresas e profissionais que praticam a excelência no relacionamento com o cliente e é uma realização da Garrido Marketing e do IBMR - Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento.