Biografia Victor Felipe Oliveira

Victor Felipe Oliveira é Presidente e CEO da VGX Contact Center, empresa de call center e telemarketing que ocupa posição de destaque no segmento e que atende algumas das mais respeitadas marcas do mundo.

Biografia do empresário Victor Felipe Oliveira

No mercado há três anos, a VGX se destaca por oferecer soluções ágeis e eficientes, atendendo as necessidades de companhias dos mais diversos segmentos, dentre elas a Claro, Unimed, Net e Banco BMG. Dispõe de estrutura de primeira linha e conta com uma equipe de mais de 4000 profissionais altamente qualificados.

Sob a liderança do jovem empresário Victor Felipe Oliveira, a VGX Contatct Center expandiu sua presença geográfica, com quatro unidades nas cidades de Montes Claros, Janaúba e Pirapora. O executivo fundou a empresa em 2013, juntamente com o sócio Gabriel Massula, tornando-se CEO há um ano.

Em 2016, a VGX Contact Center conquistou o prêmio de call center líder em vendas no Brasil, concedido pela IBMR (Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento). A empresa foi reconhecida em duas categorias e conquistou o Prêmio ABT Ouro na categoria Operação Ativa (empresas terceirizadas) e o Prêmio ABT Prata na categoria empresa revelação, com o case “Fórmula de sucesso VGX: Pensar grande e fazer diferente”.

Victor Oliveira também é integrante do Conselho de Administração das Faculdades Iseib em Belo Horizonte, Betim e Contagem.

O jovem empresário de sucesso nasceu na cidade de Montes Claros, em Minas Gerais, em 1986. É formado em Administração de Empresas, com especialização em Finanças e Controladoria pelas Faculdades Iseib Belo Horizonte.

Antes de assumir o comando da VGX Contact Center, Victor Oliveira foi gestor esportivo do Montes Claros Funadem, uma equipe masculina de vôlei de alto rendimento, com atletas de renome nacional, que participou da Superliga Masculina de Vôlei e foi vice-campeã na edição 2009/2010.

Victor Oliveira foi atleta profissional de vôlei de alto rendimento com passagens por equipes como Minas Tênis Clube, Ingá/Álvares Vitória, Santander/Banespa/São Bernardo e no clube espanhol Numancia SORIA, colecionando títulos expressivos na carreira.

Conecte-se às redes de Victor Felipe Oliveira, CEO da VGX Contact Center!