Biografia Gabriel Massula

Sócio da empresa de call center do norte de Minas começou a carreira como operador de telemarketing e hoje reforça a importância de associar tecnologia à valorização humana no setor.

Em quatro anos de existência, a VGX Contact Center, empresa de call center e telemarketing do norte de Minas, mostrou que, para crescer, é preciso aliar tecnologia à valorização humana. É mantendo fortemente esse foco para dar continuidade ao trabalho do empresário Victor Felipe Oliveira, que Gabriel Massula, sócio da empresa, assume agora como CEO.

Com quatro unidades, duas em Montes Claros, uma em Pirapora e uma em Janaúba, a VGX está sob comando de quem entende a fundo o setor. “Assumir como CEO é uma grande realização. Eu comecei a minha carreira como operador de telemarketing. Por isso, nossos colaboradores podem esperar proximidade, esse lado humanizado que entende as necessidades para um ambiente de trabalho saudável e que, consequentemente, leva a resultados para nossos clientes”, afirma Massula.

Formado em administração de empresas, Massula é sócio da VGX desde o nascimento da empresa, em 2013. “Começamos em Montes Claros, com uma operação de 100 posições de atendimento. Hoje estamos com 1.500 posições e outras três unidades, e mais de 4.000 colaboradores”, destaca Massula, reforçando um planejamento de 30% de crescimento para este ano.